Como Decorar uma Sala

Como Decorar a Sala



TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A DECORAÇÃO DO SALÃO DE ESTAR, IDEIAS ÚTEIS PARA OBTER O RESULTADO QUE VOCÊ QUER. Vamos occurçar ... O salão é, possivelmente, a maior parte da estadia official de uma casa de família, mas também tem menos limitações. NENHUM ELÉTRICO OU PLOMERIA, ASSIM QUE VOCÊ TEM OU TENHA MUITA LIBERDADE NO ESPAÇO DA CONFIGURAÇÃO. QUANDO VOCÊ DEVE SEMPRE REFLETIR SEU ESTILO DE VIDA.



Ele "vivendo" ou sala de estar como seu nome sugere, é ficar onde vivemos. Então, devemos fazer um esforço further como o vamos decorar, esta será a chave para obter os melhores resultados. Aqui estão três dicas para decorar a sala de estar:



Combine prints: escolha um grupo de impressões e pense nelas como uma equipe. Primeiro escolha um key, poderia ser uma grande impressão floral. Depois de vários acompanhantes você escolher, para apoiar o primeiro carimbado com, um elemento geométrico ou raio. Também adiciona uma cor uniforme que unifica o todo. Use impressões grandes em tons, almofadas ou móveis. Mas não se esqueça que você também pode usá-los em papéis de parede, tapetes ou imagens.

Usando a cor: adicionar toques de cor na sala de estar pode ser a chave para a decoração que você está procurando. A cor pode animar qualquer espaço e proporcionar um toque quente para ficar. Um exemplo, cor-de-rosa que pode parecer arriscado fornece a doçura e pode fazer todo o quarto um espaço charming.

Adicione texturas: decorar é apenas que adicionar cópias, cores ou texturas. Pode ser fácil de jogar com diferentes texturas em tecidos como linho e algodão no verão ou inverno lã e veludo. Mas você pode arriscar mais adicionado madeiras naturais, vime ou cattail, essas texturas também têm o seu charme.

Há elementos que não podemos fazer sem, eles são a chave para o nosso quarto, tais como;



O sofá: escolha um que é confortável, durável e estilo que você gosta. É a parte mais importante da vida e ajudá-lo a definir o estilo que você procura.

Vista suas janelas: ¿Longas cortinas ao chão, cortinas, sorenesséis ou cortinas? Há muitas opções, o melhor, analisar que tipo de janelas ou janelas têm e escolher uma combinação de funcional e elegante.

Iluminação: iluminação vai fazer a sua sala de estar um lugar acolhedor. Escolha uma lâmpada de mesa agradável em ter um pé de bronze, porcelana ou vidro combinado com veludo Patallo, que, linho ou cetim. A chave definida no estilo, a forma eo tamanho, todos têm que ser coerentes com o que queremos.

Mesa central: depois que o sofá é uma das peças importantes para decorar o salão. Idealmente, a tabela é nível das almofadas do sofá para torná-lo confortável. Os mais comuns são a madeira, mas devemos também considerar o steel ou vidro. Escolha um que esteja sempre pronto para você e sua xícara de café. Você pode dar uma olhada no nosso style de entrada sua própria mesa e fazer o mesmo com a mesa de café

Tapetes: se o piso de parquet não é essencial, mas sempre ajudam a dar conforto. Para outros tipos de solos são quase essenciais, pode ser em cores neutras ou impressão vibrante (com tudo mais neutro).

Plantas: verde toque sempre tornar o espaço mais acolhedor e dará vitalidade ao meio ambiente.

Você não decorou o quarto até que as paredes são decoradas, use fotos ou murais com fotos de família. Você também pode fazer galerias de arte autênticas com suas coleções (pratos, espelhos, ...).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Organização de guarda Roupa