Organização de guarda Roupa


Organizando o Guarda roupa


Não há nenhum ponto em possuir o mais recente saco ou vestido se você não consegue encontrá-lo em seu armário quando você está se vestindo. Um guarda-roupa limpo e bem organizado - em vez de uma bagunça confusa e desordenada de roupas e acessórios - significa que você maximizará todas as suas compras sartoriais e apresentará roupas polidas e cuidadosamente estudadas, mesmo nas manhãs agitadas. A tarefa de descompactar o seu guarda-roupa pode ser esmagadora, então, temos recrutado a experiência de Andrea Rapke, fundador da The Structured Go, e Melanie Charlton, CEO e diretor criativo da Clos-ette. Leia para dicas e truques desses dois profissionais e em breve você não só terá roupas que são bem mantidos, mas também um armário ordenado, como o acima de nossos amigos no The Coveteur.

Etapa # 1 : livrar-se de sua roupa velha.


Pode não ser fileácil, mas jogando fora ou doando roupas velhas é a chave para fazer espaço em seu armário. "Eu aconselho meus clientes a doar qualquer coisa que eles não usaram em mais de dois anos que não tem valor intrínseco", diz Rapke. "Além disso, se é dois tamanhos muito pequenos ou dois tamanhos muito grande, se livrar dele. É hora de comprar roupas novas. "Charlton acrescenta:" Pergunte a si mesmo se você compraria este item hoje, ou se ele tem um fator sentimental que garante o armazenamento. "


Etapa # 2: chamar os Professionals-Ou encontrar suas próprias soluções de armazenamento.


Se você está interessado em contratar ajuda profissional para organizar seu armário, pode ser mais acessível do que você pensa. "Um armário personalizado é um luxo que muitos de nós podem pagar", diz Rapke. "Mesmo as grandes empresas de armários podem projetar o que você gostaria com um orçamento." Mas se isso não é uma opção, Rapke sugere usar unidades de armazenamento que permitem que você veja suas roupas e acessórios. "Se você não pode vê-lo, você não usá-lo!", Diz ela. "A Elfa está disponível na The Container Retail store e fornece alguns itens excelentes. Use cabides Slimline; Suas roupas não cairão e elas lhe darão o dobro do espaço de madeira e plástico ".

Etapa # 3: Iniciar a organização.

Como você organiza camisolas versus lingerie ou sapatos compared to jeans? Existem diferentes soluções para cada um, então veja como você pode começar a descompactar seu armário.
Tops
"Se você tem espaço para pendurar tudo, pendure tudo", diz Rapke. "Você vai usar mais se você pode vê-lo."
Camisolas
"Dobre as camisolas muito pesadas para que elas não perdam a forma no cabide", aconselha Rapke. "Além disso, o cedro não é um mito. Realmente impede mariposas de entrar em seu cashmere ou blusas de lã. Substitua o cedro a cada seis meses. "Charlton sugere," cores suéteres de código em peso e divisores de uso ou cubbies. Use uma camisola dobrável para fazer dobras perfeitas. Nosso Cedro ou Lavender-Scented Folding Boards (US $ 42 por conjunto de cinco), mesmo protegendo bugs. "
Jeans
Rapke diz que a forma como você deseja organizar seu denims é uma escolha pessoal. "Há uma série de maneiras de fazê-lo - por corte, marca, cor, estilo, tamanho, ou nenhum dos acima. Tenho are inclinedência a ir pela cor e a maioria dos meus clientes preferem dessa maneira, a menos que sejam colecionadores de jeans ". Charlton também favorece organizá-los dessa maneira:" Pendure pela bainha e Manage-se pelo jeans escuro e leve. "
Calças / Saias / Shorts
O truque de Rapke para pendurar calças, saias e calções? "Pendure-os usando grampos e dobre nos lados assim que a parte externa do vestuário não é marcada pelos grampos. Isso também faz com que tudo pareça uniforme no cabide e dá-lhe um perfil de lado mais limpo no seu armário. "
Vestidos
Para vestidos, Rapke recomenda pendurar por cor em vez de comprimento. "Eu também gosto de arriveçar com strapless e ir para a manga longa. Nunca deixe seus vestidos, ou qualquer outra roupa, na limpeza a seco ou sacos de vestuário de plástico. Os produtos químicos da limpeza a seco atacam as fibras de sua roupa e causam danos ", diz ela. Charlton concorda, escolhendo dividir vestidos "por comprimento", mas também "temporada e dia ou noite."
Malas / Cachecóis / Chapéus
"Eu gosto de bolsas de seus sacos de poeira e ter tantas visíveis quanto possível", diz Rapke. "É difícil mudar de sacos se você não pode vê-los. Eles geralmente não obter danificados de seus sacos de poeira, então desfrute da vista. Cachecóis dobrados em pilhas por cor e content funciona melhor, e torna mais fileácil para puxar um sem arruinar a organização do resto. Para chapéus, eu adoro caixas de chapéu. Tire fotos uniformes dos chapéus e cola-os para fora das caixas. "
sapatos
"Eu prefiro os sapatos para ir para a direita sapato para fora e sapatos esquerdos fora para que você possa ver tanto para fazer encontrar o que você está planejando usar fileácil", diz Rapke. Tanto ela como Charlton organizar sapatos por cor e estilo. "Eu sempre esconder tênis e chinelos no lugar menos visto", diz Rapke.
Lingerie
"Organize por cor, tamanho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Decorar uma Sala